Lance Argentina vence com gol de campeão do mundo no Pré-Olímpico; Uruguai vacila e se complica

Argentina vence com gol de campeão do mundo no Pré-Olímpico; Uruguai vacila e se complica

Apenas dois sul-americanos se classificam para os Jogos Olímpicos

Lance
Lance

Lance

Lance

A Argentina venceu o Peru por 2 a 0 na 2ª rodada do Torneio Pré-Olímpico, nesta quarta-feira (24). Thiago Almada, que esteve presente no elenco que conquistou a Copa do Mundo com a Albiceleste, e Gondou foram os autores dos gols do triunfo.

Por outro lado, o Uruguai vacilou na competição e estreou com derrota para o Paraguai por 4 a 3 em um duelo emocionante. O centroavante Luciano Rodríguez foi o grande destaque da Celeste com três gols anotados, mas sua equipe sofreu a virada na segunda etapa após ir para o intervalo com 3 a 2 a favor.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o triunfo, a Argentina lidera o Grupo B com a mesma pontuação do Paraguai, mas com um saldo melhor em relação ao adversário. Nesse momento, a Albiceleste está se classificando para a próxima fase em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos.

Por outro lado, o Uruguai não começou bem, mas tem a chance de se redimir e buscas a primeira vitória na competição contra o Chile, no sábado (27). Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase.

Últimas