Lance Argentina treina com esquema especial contra Kylian Mbappé

Argentina treina com esquema especial contra Kylian Mbappé

Astro da França é a grande preocupação do técnico Lionel Scaloni

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira, o técnico Lionel Scaloni comandou um treinamento visando a final da Copa do Mundo contra a França. A Argentina iniciou a sessão de trabalho com uma linha de cinco defensores pensando em parar Kylian Mbappé, a maior ameaça dos europeus durante a competição.

Assim como aconteceu contra a Holanda, Cristian Romero e Nicolás Otamendi ganharam a companhia de Lisandro Martínez. Na ala esquerda, Marcos Acuña, que não participou do jogo contra a Croácia por suspensão, recuperou a posição que havia sido ocupada por Nicolás Tagliafico.

Em um segundo momento do treinamento, Lionel Scaloni optou pela entrada de Ángel Di María no lugar de Lisandro Martínez e voltou a atuar com uma linha de quatro defensores e três atacantes. O camisa 11, que se machucou contra a Polônia, está 100% recuperado e pode ser usado de início caso o comandante queira.

+ Torcida da Argentina prepara festa histórica para a final

Por fim, a Albiceleste treinou com Leandro Paredes no meio de campo no lugar de Di María, como iniciou o jogo contra a Croácia. Neste sábado, a Argentina realizará o último ensaio e irá alinhar os detalhes visando o confronto contra a França, neste domingo, em busca do tão sonhado tricampeonato.

Mbappé

Mbappé

Lance

Mbappé é a grande preocupação da França (GABRIEL BOUYS / AFP)

Últimas