Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arenas esportivas recebem hospitais de campanha no Brasil e no mundo. Confira!

Lance|

Casa da Fórmula Indy durante anos, o Complexo do Anhembi, em São Paulo, foi o terreno para a construção um dos maiores hospitais de campanha do Brasil, com capacidade para 1,8 mil leitos de baixa complexidade, já em operação. 
Casa da Fórmula Indy durante anos, o Complexo do Anhembi, em São Paulo, foi o terreno para a construção um dos maiores hospitais de campanha do Brasil, com capacidade para 1,8 mil leitos de baixa complexidade, já em operação.  Casa da Fórmula Indy durante anos, o Complexo do Anhembi, em São Paulo, foi o terreno para a construção um dos maiores hospitais de campanha do Brasil, com capacidade para 1,8 mil leitos de baixa complexidade, já em operação. 
Um dos principais palcos da Copa do Mundo de 1950, o Pacaembu é outro aparelho esportivo mobilizado na guerra contra a Covid-19. O estádio se transformou em um hospital com 200 leitos, inaugurado na semana passada. 
Um dos principais palcos da Copa do Mundo de 1950, o Pacaembu é outro aparelho esportivo mobilizado na guerra contra a Covid-19. O estádio se transformou em um hospital com 200 leitos, inaugurado na semana passada.  Um dos principais palcos da Copa do Mundo de 1950, o Pacaembu é outro aparelho esportivo mobilizado na guerra contra a Covid-19. O estádio se transformou em um hospital com 200 leitos, inaugurado na semana passada. 
A pista do Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, se transformará em um hospital com capacidade para 240 leitos. Ao seu lado, fica o ginásio que já recebeu grandes eventos, como o Mundial Interclubes de basquete, o Mundial feminino de basquete de 2006 e as finais da Superliga de vôlei. 
A pista do Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, se transformará em um hospital com capacidade para 240 leitos. Ao seu lado, fica o ginásio que já recebeu grandes eventos, como o Mundial Interclubes de basquete, o Mundial feminino de basquete de 2006 e... A pista do Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, se transformará em um hospital com capacidade para 240 leitos. Ao seu lado, fica o ginásio que já recebeu grandes eventos, como o Mundial Interclubes de basquete, o Mundial feminino de basquete de 2006 e as finais da Superliga de vôlei. 
A montagem de um hospital temporário com 500 leitos no mesmo pavilhão do Riocentro onde foram disputadas as competições de tênis de mesa nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016, também está a todo vapor.
A montagem de um hospital temporário com 500 leitos no mesmo pavilhão do Riocentro onde foram disputadas as competições de tênis de mesa nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016, também está a todo vapor. A montagem de um hospital temporário com 500 leitos no mesmo pavilhão do Riocentro onde foram disputadas as competições de tênis de mesa nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016, também está a todo vapor.
O governo do Rio Grande do Norte planeja construir um hospital de campanha na Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo de 2014, com capacidade para 100 leitos. Mas ainda há um impasse sobre qual empresa irá administrá-lo, pois a única interessada não cumpriu todos os requisitos. 
O governo do Rio Grande do Norte planeja construir um hospital de campanha na Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo de 2014, com capacidade para 100 leitos. Mas ainda há um impasse sobre qual empresa irá administrá-lo, pois a única interessada não cu... O governo do Rio Grande do Norte planeja construir um hospital de campanha na Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo de 2014, com capacidade para 100 leitos. Mas ainda há um impasse sobre qual empresa irá administrá-lo, pois a única interessada não cumpriu todos os requisitos. 
Outra sede da Copa do Mundo de 2014, a Arena Fonte Nova, em Salvador, deve receber uma estrutura com 150 leitos.
Outra sede da Copa do Mundo de 2014, a Arena Fonte Nova, em Salvador, deve receber uma estrutura com 150 leitos. Outra sede da Copa do Mundo de 2014, a Arena Fonte Nova, em Salvador, deve receber uma estrutura com 150 leitos.
O Billie Jean King National Tennis Center, que recebe o US Open, também foi mobilizado para o combate ao novo coronavírus. Localizado no bairro de Queen's, um dos mais afetados de Nova York, o hospital terá capacidade para 350 leitos.
O Billie Jean King National Tennis Center, que recebe o US Open, também foi mobilizado para o combate ao novo coronavírus. Localizado no bairro de Queen's, um dos mais afetados de Nova York, o hospital terá capacidade para 350 leitos. O Billie Jean King National Tennis Center, que recebe o US Open, também foi mobilizado para o combate ao novo coronavírus. Localizado no bairro de Queen's, um dos mais afetados de Nova York, o hospital terá capacidade para 350 leitos.
O Exército dos Estados Unidos montou um hospital no CenturyLink Field, casa do Seattle Seahawks na NFL, com capacidade para 250 leitos. O objetivo era tratar pessoas que não tinham a Covid-19, mas outros problemas, de modo a liberar leitos. Mas, na última quarta-feira, o governo federal resolveu desmontar a estrutura e levá-la a estados mais afetados. 
O Exército dos Estados Unidos montou um hospital no CenturyLink Field, casa do Seattle Seahawks na NFL, com capacidade para 250 leitos. O objetivo era tratar pessoas que não tinham a Covid-19, mas outros problemas, de modo a liberar leitos. Mas, na últ... O Exército dos Estados Unidos montou um hospital no CenturyLink Field, casa do Seattle Seahawks na NFL, com capacidade para 250 leitos. O objetivo era tratar pessoas que não tinham a Covid-19, mas outros problemas, de modo a liberar leitos. Mas, na última quarta-feira, o governo federal resolveu desmontar a estrutura e levá-la a estados mais afetados. 
O Millennium Stadium, ou Principality Stadium, é mais um estádio a auxiliar no combate ao novo coronavírus. A casa da seleção do País de Gales contará com até 2 mil leitos para ajudar infectados pela doença. O local foi palco da final da Liga dos Campeões em 2017.
O Millennium Stadium, ou Principality Stadium, é mais um estádio a auxiliar no combate ao novo coronavírus. A casa da seleção do País de Gales contará com até 2 mil leitos para ajudar infectados pela doença. O local foi palco da final da Liga dos Campe... O Millennium Stadium, ou Principality Stadium, é mais um estádio a auxiliar no combate ao novo coronavírus. A casa da seleção do País de Gales contará com até 2 mil leitos para ajudar infectados pela doença. O local foi palco da final da Liga dos Campeões em 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.