Lance Arena Castelão pode sediar todos os jogos do Campeonato Cearense

Arena Castelão pode sediar todos os jogos do Campeonato Cearense

Local foi apresentado pela federação como alternativa para receber os 11 jogos que faltam para concluir a competição. Não haveria torcida

Lance
  • Lance | por Lance

Arena Castelão foi reformada para Copa do Mundo

Arena Castelão foi reformada para Copa do Mundo

Lance

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, revelou nesta segunda-feira (18) que levou ao governo local o plano de retomar e disputar a reta final do estadual na Arena Castelão.

"O Estado tem a segurança e o cuidado de ter o controle da pandemia. É uma situação que dá por certo algumas normas que o regulamento vai ter, vamos ter algumas modificações dentro da competição, mas a essência do campeonato não vai mudar", declarou o dirigente ao jornal O POVO.

Caso a ideia seja aceita, na visão da FCF ficaria mais fácil de controlar a saúde dos atletas e tods os envolvidos nas partidas.

Com a segunda fase em andamento, a Arena Castelão receberia 11 partidas. Seriam sete da fase de classificação, dois das semifinais e dois da grande final.

Outro ponto que Carmélio abordou no encontro com as autoridades locais foi a isenção das taxas da Arena Castelão. Como o estádio não vai receber público, os clubes não terão como arrecadar e por isso a isenção seria fundamental para evitar maiores prejuízos.

Lutador salva filho de 10 anos, mas some após ser levado por onda

Últimas