Lance Arena Carioca 1 passa por ajustes para sediar Jogo das Estrelas do NBB

Arena Carioca 1 passa por ajustes para sediar Jogo das Estrelas do NBB

Gui Deodato, Bruno Caboclo, David Jackson e Yago serão os capitães na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de janeiro, recebe nesta sexta-feira e no sábado o Jogo das Estrelas do NBB, organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB). A casa do basquete nos Jogos Olímpicos Rio-2016 passa por ajustes para receber o evento.

O jogo principal seguirá o mesmo formato da temporada anterior, com quatro equipes e quatro capitães, sendo sub-divididas por: 2 NBB Brasil, NBB Mundo e Novas Estrelas – Sub-23. Os capitães, em ordem, serão: Gui Deodato (MIN), Bruno Caboclo (SPFC), David Jackson (FRA) e Yago (FLA).

Ainda em ritmo de Carnaval, a festa conta com a presença de diversas atrações e uma delas é a figura emblemática e mais alegre da cidade, o gari Renato Sorriso, que desta vez troca a vassoura que costuma usar na Sapucaí pelo rodo, que é usado para enxugar a quadra nos jogos de basquete.

Ele vai alegrar a arena com muita ginga, sorrisos e samba no pé, juntamente com três companheiros da Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb).

O gari Renato Sorriso levará alegria ao Jogo das Estrelas (Foto: Divulgação)

O gari Renato Sorriso levará alegria ao Jogo das Estrelas (Foto: Divulgação)

Lance

O gari Renato Sorriso levará alegria ao Jogo das Estrelas (Foto: Divulgação)

A festa do Basquete é composta por jogos entre os melhores atletas da modalidade em atividade no Brasil, competições individuais (Torneio de Enterradas, Torneio de 3 pontos e Desafio de Habilidades) e muitas atrações para quem estiver na Arena e em casa, acompanhando o evento pela ESPN, TV Cultura e pelas plataformas digitais da Liga.

O evento, que é gratuito, conta também com um show de MC Marcinho e exibição da Banda dos Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, e o som da super bateria nota 10 da Unidos da Tijuca.

Últimas