Lance Árbitro da partida contra o Bangu não apita mais jogos do Vasco no Carioca

Árbitro da partida contra o Bangu não apita mais jogos do Vasco no Carioca

Confronto entre as equipes na quarta rodada foi protagonizado por lances polêmicos

Lance
Lance

Lance

Lance

O empate entre Vasco e Bangu, em 2 a 2, na quarta rodada do Campeonato Carioca, foi cercado de polêmicas. Isso porque o árbitro da partida, Tarcizo Pinheiro Caetano, revoltou os vascaínos com lances duvidosos.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) entende que Tarcizo não pode ser mais escalado para trabalhar em jogos do Vasco em razão das polêmicas. A informação foi publicada primeiramente pela ESPN.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O Vasco tem uma reunião com a Ferj ainda nesta segunda-feira (29), com o Departamento de Árbitros (DEAF-RJ), para conversarem sobre os lances da partida. Um documento será elaborado e encaminhado à presidência.

郎 ENTENDA A POLÊMICA
Tarcizo Pinheiro Caetano expulsou Jair, volante do Vasco, aos quatro minutos do primeiro tempo. Desde então, o clima da partida esquentou em campo. O árbitro perdeu o controle e mostrou falta de critério em diversos lances.

Aos 36 minutos o Bangu também teve um jogador expulso. Isso fez com que o caldeirão fervesse ainda mais.

Nos acréscimos, Payet marcou o gol que dava vitória ao Vasco. No entanto, o jogo se estendeu além do tempo estipulado por Tarcizo, que marcou um pênalti a favor do Bangu. João Victor cobrou e empatou a partida.

Últimas