Lance Árbitro da final da Libertadores-2020 apitará duelo da Seleção com o Peru

Árbitro da final da Libertadores-2020 apitará duelo da Seleção com o Peru

Argentino Patricio Loustau será responsável por conduzir a partida nesta quinta-feira. Seus compatriotas Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky serão os assistentes

Lance
Lance

Lance

Lance

A Conmebol divulgou na tarde desta terça-feira que o confronto entre Brasil e Peru contará com arbitragem argentina. Patricio Loustau foi designado para conduzir o confronto válido pela segunda rodada da Copa América. Ele terá como assistentes dois compatriotas: Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky.

Loustau, que está em sua terceira edição de Copa América, também já participou de partidas importantes envolvendo equipes brasileiras. A mais recente aconteceu em 30 de janeiro deste ano: a final "paulista" da Copa Libertadores, na qual o Palmeiras bateu o Santos por 1 a 0 no Maracanã.

Ele também tem vivência em jogos da competição continental, onde já apitou partidas envolvendo clubes brasileiros, como a semifinal na qual o Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 em 2019 e a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Grêmio, válida pela mesma edição. Além disto, tem boa sequência de jogos na Superliga argentina.

Brasil e Peru se enfrentam nesta quinta-feira no Nilton Santos, às 21h. Os peruanos ainda fazem sua estreia na Copa América.

Últimas