Lance Araújo se sagra campeão da Liga do Rio de Janeiro de Fut7

Araújo se sagra campeão da Liga do Rio de Janeiro de Fut7

Com show de Marcelinho, equipe da Cidade de Deus faz 4 a 1 sobre o Prime e leva o troféu do principal torneio amador do município na modalidade  

Lance
Lance

Lance

Lance

O Araújo é o campeão da Liga do Rio de Janeiro de Fut7. Com show de Marcelinho, que marcou duas vezes, e Thiago Conde e Coelho, a equipe da Cidade de Deus garantiu a vitória por 4 a 1 sobre o Prime (que marcou com Ximenes) e o troféu do principal torneio amador do município na modalidade.

O confronto, porém, teve um início bastante truncado e com pouca criatividade. Aos 12 minutos, Marcelinho tomou as rédeas e abriu o marcador para o Araújo. O meia recebeu de Sidão e marcou um belíssimo gol.

Logo após a volta do intervalo, a equipe ampliou sua vantagem. Lipão engatou contra-ataque e Thiago Conde balançou a rede. O Prime ensaiou uma reação e chegou a diminuir quando Ximenes aproveitou boa jogada.

Contudo, em nova investida, a equipe da Cidade de Deus viu Marcelinho ampliar de cabeça. Thiago Coelho deu números finais e sacramentou o título com o 4 a 1 para o Araújo.

Últimas