Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aproveitamento de Milito no Atlético-MG é digno de campeão! Confira para apostar

Atlético-MG e Rosario Central se enfrentam na Argentina, às 19h, pela Libertadores

Lance

Lance|Do R7

Aproveitamento de 76%, ou seja, número de campeão sob o comando do técnico Gabriel Milito. O Atlético-MG vem mostrando sua evolução com o treinador e já soma 11 jogos de invencibilidade, sendo sete vitórias e quatro empates, considerando todos os torneios que disputa. Hoje, diante do Rosario Central, na Argentina, às 19h, o time mineiro busca melhorar ainda mais, e a Libertadores é uma ótima opção para isso.

No torneio continental, o Galo é um dos poucos times que ainda têm 100% de aproveitamento na fase de grupos. Em três jogos, foram três vitórias, nove gols marcados e quatro sofridos, o que garante ao time a liderança do Grupo G de forma isolada. No Lance! Betting, a odd para a vitória da equipe brasileira está em 2.37, até o momento.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

Publicidade

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Os números do Atlético-MG em busca da taça da Libertadores são tão bons que apenas outros dois times, Bolívar-BOL e River Plate-ARG, também venceram seus três desafios. Outra possibilidade interessante para o apostador que gosta de apostar a longo prazo é aproveitar as odds de classificação dos times para a próxima fase.

Publicidade

As equipes se enfrentaram pela primeira vez em Libertadores no primeiro turno da fase de grupos, pela segunda rodada. Na ocasião, o Atlético-MG levou a melhor por 2 a 1 na Arena MRV, com gols de Paulinho e Gustavo Scarpa; Malcorra descontou para o Rosario Central.

Publicidade

O Galo chega em ótimo momento para a partida e ainda não foi derrotado sob o comando de Gabriel Milito, com sete vitórias em 11 jogos disputados. No último compromisso, o Atlético arrancou um empate diante do Fluminense no Maracanã após ficar em desvantagem de dois gols. Eduardo Vargas foi o herói e balançou as redes duas vezes para o clube mineiro.

Já o Rosario Central vive um momento distinto do Galo. O Campeonato Argentino terá início no próximo final de semana, e a equipe não entra em campo há duas semanas, desde o empate por 1 a 1 com o Caracas, na Venezuela, pela Libertadores. Antes disso, encerrou sua participação na Copa da Liga Argentina na 11ª posição (de 14 times) e não chegou ao mata-mata.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ROSARIO CENTRAL (Técnico: Miguel Angel Russo)
Jorge Broun; Damián Martínez, Facundo Mallo, Carlos Quintana, Agustín Sández; Kevin Ortíz, Tomás O'Connor; Lautaro Giaccone, Ignacio Malcorra, Jaminton Campaz; Tobias Cervera.

ATLÉTICO-MG (Técnico: Gabriel Milito)
Everson; Saravia (Mariano), Jemerson, Battaglia, Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho, Scarpa; Paulinho (Vargas) e Hulk.

Informações gerais da partida

Rosario Central x Atlético-MG
Data e horário: 07/05/2024, às 19h
Local: Estádio Gigante de Arroyito, em Rosario (ARG)
Onde assistir: Paramount+

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.