Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador sugere que Corinthians contrate uma técnica: 'Seria histórico'

Cuca anunciou saída do clube na última quarta, após classificação contra o Remo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a saída de Cuca na última madrugada, o Corinthians busca um novo técnico. Para o apresentador Milton Neves, o Alvinegro deveria contratar uma treinadora. Nas redes sociais, o jornalista citou até o nome da craque da Seleção Brasileira Marta.

- O Corinthians podia, então, agora revolucionar de vez e contratar uma técnica! Peguem a Marta e coloquem no banco. Ia ser histórico - começou Milton, antes de completar:

- Estou falando sério, no mínimo na comissão técnica. Na NBA já existem 5 mulheres que são hoje assistentes. O Timão iria chacoalhar o noticiário com essa sacada - emendou.

Cuca deixou o comando do Corinthians em menos de uma semana após ser contratado, com apenas dois jogos disputados. Após a classificação contra o Remo, na Copa do Brasil, o técnico alegou que a saída foi um pedido direto da família.

Publicidade

+ Jornalista da ESPN rebate crítica de Róger Guedes a Ana Thaís: 'Apontou o dedo para uma mulher'

A contratação de Cuca no Corinthians foi motivo de críticas de parte da torcida e da imprensa. O técnico foi condenado a 15 meses de prisão na Suíça pelo estupro de uma menina de 13 anos, quando ainda jogava pelo Grêmio, na década de 1980.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.