Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado no Atlético-MG, Cuca traça meta por bicampeonato brasileiro

Treinador tem a missão de recuperar a estabilidade em um time que atravessa momento de oscilação

Lance|

Lance
Lance Lance

Técnico mais vencedor da história do Atlético-MG, nesta terça-feira, Cuca foi apresentado oficialmente na Cidade do Galo. O treinador, campeão da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil, inicia sua terceira passagem pelo clube alvinegro.

Com contrato até o término da temporada, em novembro, o comandante alvinegro busca o bicampeonato brasileiro de forma consecutiva, o terceiro na história do clube. Além de um segundo título da Libertadores, já que o Atlético-MG também segue vivo na competição continental.

Para alcançar a glória nacional, Cuca traçou uma meta de vitórias na competição. Com 19 rodadas restantes, o time mineiro ocupa a quarta colocação, com 32 pontos ganhos. Confira o que foi dito:

- Temos que ganhar no mínimo 15 partidas (para ser campeão brasileiro) e ainda torcer para o Palmeiras, que hoje é o primeiro, não fazer 78 pontos. É fácil falar. O cálculo deve ser feito jogo a jogo, domingo temos o Internacional - declarou.

Na temporada passada, quando sagrou-se campeão na Série A, o Galo terminou o torneio com 84 pontos, 13 a mais que o vice-campeão, Flamengo, que fez 71. No próximo domingo, o Atlético-MG enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.