Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após Weverton, Veiga e Rony, outro profissional do Palmeiras é convocado à Seleção Brasileira

Daniel Gonçalves, coordnador científico palmeirense, auxiliará na preparação física da Amarelinha no amistoso contra o Marrocos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Além do goleiro Weverton, do meio-campista Raphael Veiga e do atacante Rony, o Palmeiras terá um representante da comissão técnica na Seleção Brasileira durante o amistoso contra o Marrocos, marcado para o próximo dia 25 de março, em Tânger, cidade marroquina. O coordenador científico Daniel Gonçalves foi chamado para integrar a delegação da Amarelinha e auxiliar a comissão do técnico interino Ramon Menezes.

Um dos responsáveis pelo núcleo de saúde e performance palmeirense palmeirense, Daniel vai ajudar na parte de preparação física durante o período de preparação até a disputa do amistoso.

O fato de ser lembrado pela seleção do seu país, é um motivo de orgulho para o profissional, tal qual foi para os atletas que foram convocados pela primeira vez, como Raphael Veiga e Rony.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os jogos da última rodada da primeira fase

Publicidade

- É realmente a realização de um sonho, objetivo de todo profissional que trabalha com excelência no futebol brasileiro. Farei parte da preparação física e performance, juntamente ao Léo Cupertino, que é o preparador físico do Ramon Menezes na Seleção Sub-20. Agradeço ao convite realizado por eles, para que eu pudesse integrar essa convocação, e à CBF de me propiciar essa grande oportunidade - disse Gonçalves à comunicação do Palmeiras.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

Daniel Gonçalves também não perdeu a oportunidade de exaltar os atletas do Verdão que estarão com ele nesta convocação da Seleção Brasileira.

- São atletas que admiramos no trabalho cotidiano no Palmeiras, então poder conviver com eles em ambiente de Seleção Brasileira, com outros grandes atletas do cenário internacional, creio que será enriquecedor - destacou o profissional.

Mesmo com a convocação à Seleção Brasileira, os profissionais palmeirenses não vão desfalcar o clube na reta final do Campeonato Paulista. Isso porque o Paulistão será pausado durante a data Fifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.