Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após voltar a titularidade, Diego Torres tranquiliza torcida do CRB

Sequência de três confrontos sem começar jogando gerou especulações nos fãs do Regatiano sobre chance de saída do meia argentino

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das peças mais importantes no sistema criativo do CRB, o meia Diego Torres tratou de acabar com especulações sobre uma possível saída do clube que estaria sendo indicada pela ausência na titularidade em três das últimas quatro partidas da equipe.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Diego ressaltou em palavras publicadas pelo 'ge' que as suas atenções, neste momento, estão absolutamente voltadas a ajudar o Galo da Praia na missão de conseguir o acesso para a elite nacional.

Além disso, ele agradeceu o carinho do torcedor e fez uma observação sobre a postura que o Regatiano precisa adotar até o fim da Série B:

Publicidade

- Quero ficar no CRB, tenho contrato até o final do Brasileirão. Sou muito grato ao torcedor por todo o carinho. Se Deus quiser, estaremos juntos comemorando o acesso no final do ano. Estamos em um bom caminho na competição, fazendo bons jogos, mas sabemos que é passo a passo. Se continuarmos assim, focados e trabalhando bastante, podemos conquistar grandes coisas.

O time dirigido pelo técnico Allan Aal ganhou um importante período sem jogos onde a próxima partida da equipe na segundona ocorrerá somente no dia 11 de setembro. O adversário do atual vice-líder da competição com 40 pontos, dois atrás do Coritiba, será o Goiás no Rei Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.