Após vitória com autoridade, Scarpa fala em 'correr atrás do prejuízo'

Meia-atacante lamenta pontos deixados ao longo do campeonato, mas celebra boa atuação em triunfo, nesta quarta-feira; Palmeiras vence São Paulo por 3 a 0, no Allianz Parque

Lance

Lance

Lance

Em um baile tático e de eficiência, o Palmeiras atropelou o São Paulo, venceu por 3 a 0, e segue na caça ao líder Flamengo. Gustavo Scarpa, autor do terceiro último gol Alviverde nesta quarta-feira, e artilheiro do time na temporada, com 13 gols, falou em tom de alívio. O meia-atacante lamentou pelos pontos deixados ao longo do Campeonato Brasileiro - que prejudicaram os paulistas na luta pelo título - e falou em amenizar as perdas.

TABELA
>Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

- A gente já entrou em campo com a noção de que falhamos bastante esse ano, precisamos correr atrás do prejuízo e fazer a nossa parte. Acredito que hoje foi um jogo muito bom da nossa parte. Estamos felizes pela vitória, estou feliz pelo gol. Dedico para o meu amigo Brinquedo (músico "MC") - disse Scarpa, que evitou falar em secar o concorrente rubro-negro.

- Temos que fazer a nossa parte. Deixamos de fazer em alguns momentos, não adianta só torcedor contra o adversário. É continuar buscando vitórias - completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, novamente no Allianz Parque, para enfrentar o Ceará, às 19h.