Lance Após vice da Copa, jogadores da França são recebidos por multidão em Paris

Após vice da Copa, jogadores da França são recebidos por multidão em Paris

Franceses fazem grande festa na Praça da Concórdia

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo sendo vice-campeã do mundo, a seleção da França foi recebida com festa em Paris. Mais de 10 mil pessoas estiveram presentes na Praça da Concórdia para recepcionar os jogadores após a derrota para a Argentina no último domingo. A equipe de Deschamps chegou de Doha na noite desta segunda-feira.

Logo após pousar em solo nacional, a seleção francesa se dirigiu diretamente ao Hotel de Crillon, em frente a praça que tinha uma multidão no aguardo de uma saudação dos atletas. O elenco se reuniu antes na parte interna do hotel

+ Final da Copa de 2022 entra na lista? Veja os 10 maiores jogos da história dos Mundiais

Festa na França

Festa na França

Lance

Multidão lotou a praça da Concórdia para recepcionar os jogadores vice-campeões da Copa (JULIEN DE ROSA / AFP)

Didier Deschamps e seus comandados foram aplaudidos e confraternizaram com as 10 mil pessoas por 18 minutos. Mbappé e Giroud foram os atletas mais aclamados pelos torcedores. Marcus Thurram foi o único a voltar à varanda do hotel para dar uma saudação final aos presentes.

- É nosso dever junto com os jogadores de agradecer todos os franceses e francesas que nos apoiaram e deram muita força a esse grupo. Partilhamos emoções fabulosas ainda que a última nota tenha sido cruel e faça mal. Mas não se deve esquecer tudo que esse grupo fez tendo muitas dificuldades antes e durante o Mundial. É muito importante para nós e os jogadores saudar essa massa - afirmou Deschamps.

Últimas