Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vice da Copa, jogadores da França são recebidos por multidão em Paris

Franceses fazem grande festa na Praça da Concórdia

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo sendo vice-campeã do mundo, a seleção da França foi recebida com festa em Paris. Mais de 10 mil pessoas estiveram presentes na Praça da Concórdia para recepcionar os jogadores após a derrota para a Argentina no último domingo. A equipe de Deschamps chegou de Doha na noite desta segunda-feira.

Logo após pousar em solo nacional, a seleção francesa se dirigiu diretamente ao Hotel de Crillon, em frente a praça que tinha uma multidão no aguardo de uma saudação dos atletas. O elenco se reuniu antes na parte interna do hotel

+ Final da Copa de 2022 entra na lista? Veja os 10 maiores jogos da história dos Mundiais

Festa na França
Festa na França Festa na França

Multidão lotou a praça da Concórdia para recepcionar os jogadores vice-campeões da Copa (JULIEN DE ROSA / AFP)

Publicidade

Didier Deschamps e seus comandados foram aplaudidos e confraternizaram com as 10 mil pessoas por 18 minutos. Mbappé e Giroud foram os atletas mais aclamados pelos torcedores. Marcus Thurram foi o único a voltar à varanda do hotel para dar uma saudação final aos presentes.

- É nosso dever junto com os jogadores de agradecer todos os franceses e francesas que nos apoiaram e deram muita força a esse grupo. Partilhamos emoções fabulosas ainda que a última nota tenha sido cruel e faça mal. Mas não se deve esquecer tudo que esse grupo fez tendo muitas dificuldades antes e durante o Mundial. É muito importante para nós e os jogadores saudar essa massa - afirmou Deschamps.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.