Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vencer o Tombense, volante do Ceará comenta preparação para duelo contra o Criciúma

Vozão busca sua segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular na vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o Tombense pela última rodada da Série B - a segunda consecutiva da equipe -, o volante Caíque Gonçalves falou sobre a sequência do Vozão no Brasileirão. O jogador, que atuou como lateral-direito na última partida, afirmou que a vitória na última partida trouxe tranquilidade na preparação para o confronto contra o Criciúma.

- A vitória sobre o Tombense, jogando em casa, foi muito importante porque trouxe um pouco mais de tranquilidade no trabalho da semana. Nos cobramos muito, mas sabemos da qualidade do nosso grupo. Fizemos uma preparação bem feita (para enfrentar o Criciúma), acredito que chegamos bem preparados.

+ Veja os 10 maiores públicos da Copa do Brasil 2023 até aqui

+ Veja técnicos brasileiros que estão sem clube

Publicidade

Nos últimos dois jogos fora de casa pela Série B, o Ceará conquistou uma vitória e um empate. Para o duelo contra o Criciúma, Caíque pregou respeito ao adversário, mas afirmou que o Ceará precisa reagir na competição e emplacar uma boa sequência de resultados.

- Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra o Criciúma. Eles estão em boa fase, são os vice-líderes da competição e vão nos trazer dificuldades. Mas o Ceará é gigante e precisa estar entre os primeiros. Respeitamos o Criciúma, mas precisamos reagir e engatar uma boa sequência de vitórias para entrar na briga pelo acesso - concluiu.

Criciúma e Ceará se enfrentam no próximo domingo (21), às 15h30 (hora de Brasília), no estádio Heriberto Hülse pela 7ª rodada do Brasileirão Série B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.