Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vencer o Super Bowl, Travis Kelce apresenta o Saturday Night Live

Jogador participou de popular programa de humor nos Estados Unidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Após conquistar o Super Bowl pela segunda vez em sua carreira, o tight end Travis Kelce trocou momentaneamente o futebol americano o pelo palco do Saturday Night Live. O astro do esporte da bola oval foi o apresentador do tradicional programa humorístico dos Estados Unidos.

O tight end segue uma longa lista de jogadores da NFL que se apresentaram no Saturday Night Live. A tradição começou com Fran Tarkenton, em 1977, e passou por astros como Tom Brady e os irmãos Peyton e Eli Manning. O último jogador da NFL a participar no SNL foi o JJ Watt, em fevereiro de 2020, um dia antes de o Kelce conquistar sua primeira vitória no Super Bowl.

- É ótimo estar aqui. Se você não sabe, acabei de ganhar meu segundo Super Bowl. O que foi incrível, mas para mim, apresentar o SNL é muito melhor, baby! Estou mentindo para todos vocês. Estou mentindo, estou brincando. Ganhar o Super Bowl foi muito melhor. Mas, falando sério, estou honrado que o SNL tenha me convidado para ser o apresentador – afirmou o tight end.

Travis Kelce também brincou com o fato de ter disputado o Super Bowl 57 contra o seu irmão Jason Kelce e também a grande notoriedade da sua mãe na semana da decisão.

Publicidade

- Provavelmente, a coisa mais legal sobre este Super Bowl é que toda a minha família estava lá", disse Kelce. "Tive que jogar contra meu irmão Jason, que é um Eagle. E minha mãe estava na TV mais do que nós dois. Minha mãe, meu pai e meu irmão estão todos aqui esta noite – destacou.

- As pessoas continuam me perguntando como foi vencer meu irmão no Super Bowl. E foi bem estranho. Especialmente, porque depois do jogo tivemos que voltar para casa juntos. Nossa mãe nos levou até lá em uma minivan. Assim como os bons velhos tempos. Mesmo que o time dele tenha perdido após estar com 10 pontos de vantagem no intervalo, meu irmão está realmente muito feliz por mim – completou.

No Saturday Night Live, Travis Kelce apresentou diversos número e arrancou muitas risadas da plateia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.