Lance Após triunfo, Palmeiras treina no Equador antes de embarcar de volta ao Brasil

Após triunfo, Palmeiras treina no Equador antes de embarcar de volta ao Brasil

Abel Ferreira levou jovens do Sub-20 para uma leve atividade com bola antes de a delegação retornar para São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Abel Ferreira levou a equipe reserva do Palmeiras para fazer uma atividade com bola em um campo na cidade de Manta, no Equador, local onde o Verdão venceu o Delfín por 3 a 1 na noite de quarta-feira (25), pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.

Todas as Crias da Academia que ficaram no banco de reservas na partida de ontem, e mais o goleiro Weverton, fizeram uma leve atividade antes de a delegação embarcar de volta para o Brasil.

Danilo, Gabriel Silva, Lucas Esteves e Renan, quarteto que entrou no segundo tempo da vitória no Estádio Jocay, também foram para o gramado.


O Palmeiras deve chegar em São Paulo na noite desta quinta-feira (26), e o clube se reapresenta na tarde desta sexta-feira (27), a partir das 16h (horário de Brasília), na Academia de Futebol, a fim de finalizar a preparação para encarar o Athletico-PR.

O Verdão recebe o Furacão neste sábado (28), no Allianz Parque, a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão 2020.

Últimas