Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após triunfo, Nenê destaca apoio da torcida do Vasco na Colina: 'Tínhamos de dar resposta a eles'

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste sábado (16), camisa 77 reforça otimismo pelo acesso à elite e fala sobre expectativa até o VAR validar seu gol na partida

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Nenê não escondeu a sensação de alívio após o Vasco derrotar o Coritiba por 2 a 1 neste sábado (16), em São Januário, pela trigésima rodada da Série B. Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 77 valorizou o desejo da equipe se recuperar na competição e mostrar um futebol de qualidade à torcida.

- A importância de vencer é muito grande. Perdemos pontos importantes no último jogo e tínhamos que dar essa resposta para nós e para a torcida. Eles fizeram uma grande festa, não deixaram de nos apoiar. Acreditamos que se dermos a vida e fizermos tudo que o (Fernando) Diniz pede, temos condições de conquistar o acesso - declarou.

O jogador ainda falou sobre os cinco minutos de expectativa até o VAR confirmar seu gol.

- Eu fiquei orando ali, pedindo para que estivesse em posição legal. Graças a Deus. Todo mundo fala que eu não faço gol de direita. A alegria foi grande, a demora também. Graças a Deus conquistamos esse resultado tão importante - declarou.

O Vasco volta a campo no domingo (24), nos Aflitos, quando encara o Náutico. O Cruz-Maltino tem 46 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.