Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após triunfo, Eguinaldo celebra gol e primeiro jogo como titular do Vasco: 'É uma emoção muito grande'

Jovem atacante teve uma grande atuação nac vitória cruz-maltina por 2a 1 sobre o Guarani, em São Januário. Além do gol, ele se movimentou bem e incomodou a defesa bugrina

Lance|

Pressionado, o Vasco foi a campo necessitando da vitória para aumentar a distância para o Londrina na Série B. Com isso, a equipe carioca fez o dever de casa em São Januário e bateu o Guarani por 2 a 1. Destaque da partida, o atacante Eguinaldo celebrou seu primeiro jogo como titular da equipe e falou sobre seu gol, logo no início do segundo tempo.

Eguinaldo
Eguinaldo Eguinaldo

Eguinaldo foi um dos destques do Vasco (Daniel RAMALHO/CRVG)

- É uma emoção muito grande fazer gol aqui em São Januário. Três pontos muito importantes para a sequência do campeonato. O apoio da torcida é especial para o nosso time - disse o atacante na saída do gramado, e em seguida completou:

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicidade

- Me senti muito bem com o apoio do time. Agora vamos pensar no jogo de sábado (contra o Brusque, fora de casa) - acrescentou.

Publicidade

O atacante foi uma das novidades do técnico Emílio Faro na escalação para o duelo com o time bugrino. No jogo, além de ter marcado o gol da vitória, o jovem se movimentou muito na frente, atraiu a marcação e por pouco não balançou a rede em uma linda jogada. Com Raniel de fora, o camisa 21 começa a conquistar seu espaço e deixar boa impressão na disputa por uma vaga no time.

+ ATUAÇÕES: Eguinaldo tem atuação de gala e recebe a maior nota na vitória do Vasco

Na próxima rodada da série B, o Gigante da Colina medirá forças com o Brusque, sábado, às 16h30, no Augusto Bauer, em Santa Catarina. O confronto será válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.