Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após três anos no Inter Movistar, Humberto, ex-Jaraguá, assina o ACSS

Pivô acerta com time francês, que já havia anunciado grandes nomes do futsal mundial como Ricardinho, Ortiz e Jesús Velasco. Ele teve passagem pelo Jaraguá entre 2007 e 2010

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado, o pivô Humberto assinou com o ACSS, equipe de Paris, França, que já havia anunciado grandes nomes do futsal como Ricardinho, Ortiz e Jesús Velasco. O jogador, de 33 anos, teve uma ótima passagem pelo Jaraguá entre 2007 e 2010, nos tempos da Malwee. O último clube do atleta foi o Inter Movistar, de Madrid.

O atleta foi revelado nas categorias de base da Unipro, de São Paulo, e jogou por diversos clubes como São Caetano, Jaraguá e Joinville. Em 2010, deixou o Brasil e defendeu as cores das equipes Sibiryak, da Rússia, e Kairat, do Cazaquistão.

O jogador tem residência em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e costuma vir à cidade constantemente, uma vez por ano, para rever familiares e amigos nas férias. Em sua passagem pelo clube espanhol, foram 80 golos em 138 partidas, erguendo 6 títulos.

A ACCS Futsal Club , é uma equipe de futsal francesa, que tem se destacado nos últimos meses, por ter feito grandes contratações, com nomes de peso da modalidade. Com isso, a Liga francesa tem um projeto de que com a chegada de craques e treinadores consagrados, aumente o número de público e desenvolva o marketing publicitário do futsal no país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.