Lance Após título da Copa Paulista, lateral da Portuguesa projeta um 2021 com mais conquistas

Após título da Copa Paulista, lateral da Portuguesa projeta um 2021 com mais conquistas

Depois de ter garantido o acesso à Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Canindé almeja retornar à divisão de elite do Paulistão 

Lance
Lance

Lance

Lance

No ano do seu centenário, a Portuguesa pode ter dado o pontapé inicial para voltar à elite do futebol. A Lusa foi campeã da Copa Paulista de 2020, e com isso, ganhou o direito de disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

Porém, no primeiro semestre de 2021, a meta é o acesso à série A1 do Paulistão. O lateral-direito Jefferson Feijão, titular na campanha vitoriosa, falou sobre as pretensões do clube para o ano.


- As nossas expectativas para esse ano são as melhores possíveis. Agora, começaremos uma nova jornada, não será fácil, porque são vários clubes buscando um único objetivo, mas nosso grupo é forte e vamos pra cima em busca de mais uma conquista - disse o atleta.

Historicamente, a Portuguesa é uma das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro. No entanto, nos últimos anos, o torcedor Lusitano se acostumou a ver o time lutando contra o descenso. Para o lateral, esse momento é muito importante, ainda mais com a conquista do título no ano do centenário.

- É muito gratificante poder participar desse momento em um clube como a Portuguesa. Me sinto muito honrado em ter uma participação nessa conquista tão importante, ainda mais em um ano marcante para o clube, que completou 100 anos de tradição - finalizou.

Últimas