Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após título, Alex Reinaldo se declara ao São Caetano: 'Amo esse clube'

Lateral-direito que chegou a marca de mais de 80 jogos pelo Azulão pontuou o merecimento na conquista da Copa Paulista sobre o XV de Piracicaba

Lance|

Lance
Lance Lance

No último sábado (23), a equipe do São Cateano empatou com o XV de Piracicaba e, como tinha ganhado o jogo de ida por 3 a 2, sagrou-se campeã da Copa Paulista.

Autor do escanteio que originou o gol contra do Nhô Quim, o lateral-direito Alex Reinaldo se diz muito feliz pelo título e pela marca expressiva de jogos no clube. O atleta chegou ao São Caetano em 2017, e fez, de lá pra cá, 82 partidas com a camisa da equipe do ABC. Para ele, é muito gratificante fazer parte dessa história, ganhando seu segundo campeonato com o clube.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

- Eu amo essa cidade, amo esse clube. É maravilhoso vestir essa camisa, ter torcida e família por perto. Não tem como descrever essa sensação. Em todas as partidas sempre joguei me entregando ao máximo - afirmou, antes de completar.

Publicidade

- É algo maravilhoso. Escrevo o meu nome na história do clube e fico lisonjeado. Só tenho que agradecer, pois graças a Deus esta é a terceira temporada que estou aqui e é o segundo título que conquisto - disse o jogador.

Tratando-se de Copa Paulista, essa é a primeira conquista do time. De quebra, a equipe ainda conquistou a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

- Esse título foi muito merecido, fomos a melhor equipe do campeonato. Desde o começo, fizemos todos os jogos com muito foco, o treinador soube aproveitar todas as peças do time para que chegássemos fortes - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.