Lance Após término com a namorada, Neymar surpreende e se declara nas redes sociais: 'Amor incondicional'

Após término com a namorada, Neymar surpreende e se declara nas redes sociais: 'Amor incondicional'

Camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira publica stories ao lado de Bruna Biancardi, com declaração; os dois haviam terminado em agosto deste ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi está longe de terminar. Após publicamente encerrado o relacionamento, em agosto, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira se declarou, nesta madrugada, para a jovem em suas redes sociais. A foto surpreendeu os fãs do casal e despertaram curiosidade sobre uma possível reconciliação.

+ Confira memes da final da Copa do Brasil entre Timão e Flamengo

O craque utilizou os stories do Instagram para publicar foto com Biancardi e ressaltou a paixão entre os dois. Em agosto, o casal havia terminado e alguns rumores cresceram entre os seguidores.

- Resenha. Amor incondicional - declarou para a influenciadora.

neymar bruna biancardi

neymar bruna biancardi

Lance

Neymar via stories do Instagram (Foto: Reprodução/Neymar Jr)

Na época do término, alguns boatos de que Neymar havia traído a jovem em um arraiá promovido na sua mansão, em Mangaratiba, inflamaram as redes sociais. No entanto, a própria Bruna Biancardi negou a suposta traição.

Pouco tempo atrás, ela publicou fotos e vídeos em Paris, onde mora o jogador do PSG. Dessa forma, os fãs desconfiaram de uma reconciliação no relacionamento. Até o momento, os dois não anunciaram nenhuma retomada no romance.

Últimas