Lance Após temporada histórica, Botafogo-SP fecha com novo patrocínio máster

Após temporada histórica, Botafogo-SP fecha com novo patrocínio máster

Pantera assinou acordo com empresa de apostas pro dois anos de contrato

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo-SP terá um novo patrocínio máster para a temporada 2023. O Tricolor, que disputará a elite estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano, contará com o apoio da marca EstrelaBet no espaço mais nobre da camisa. O acordo é válido por dois anos.

A empresa volta a patrocinar uma equipe do futebol paulista, após se consolidar com o apoio para outros grandes clubes do Brasil, como o Internacional, o CRB e o Remo. O contrato entre as duas partes tem início em janeiro de 2023, mas algumas ações já começaram a ser realizadas.

- É um grande prazer poder fazer parte da história de um clube tão grande como o Botafogo-SP. A equipe vem de um ano incrível, com a sexta posição geral no Paulistão e o acesso à Série B, e esperamos poder ajudar nas metas para 2023 - afirmou o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette.

O Botafogo volta em 2023 a disputar a Série B, torneio do qual foi vice-campeão em 1998, além de mirar repetir a boa campanha no Paulista, em grupo que terá Santos, Internacional de Limeira e Red Bull Bragantino.

- Estamos muito felizes com a chegada da EstrelaBet e temos certeza que será uma parceria de muito sucesso. Desde o início, já pudemos notar o comprometimento e a vontade de jogar junto com o clube - completa Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA.

Últimas