Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após susto com lesão, Alcaraz tem boa estreia em Paris

Após susto com lesão, Alcaraz tem boa estreia em Paris

Lance|

Lance
Lance Lance

O espanhol número 1 do mundo, Carlos Alcaraz, estreou com boa vitória na chave do Masters de Paris-Bercy diante o japonês Yoshihito Nishioka, 38º. Alcaraz chegou a ter sua participação em Paris em dúvida por uma lesão no joelho.

Principal favorito ao título, Alcaraz precisou de 1h13 para fechar o placar em um duplo 6/4 tendo convertido os nove aces da partida e tendo disparado um total de 30 bolas vencedoras contra sete de Nishioka, que cometeu sete erros não-forçados contra 16 do espanhol.

"A primeira rodada de qualquer torneio nunca é fácil", iniciou Alcaraz em entrevista logo após a vitória. "Você precisa realmente estar focado e tentar encontrar um bom ritmo, ter boas sensações na primeira rodada. Estou feliz com a performanc e o nível que joguei. Estou ansioso para fazer melhor na próxima rodada", completou ele que jogou com proteção no joelho.

Nas oitavas de final, Alcaraz encara o búlgaro Grigor Dimitrov, 28º, que superou o italiano Fabio Fognini, 59º, após 1h31 de partida com placar de 6/0 7/5 tendo convertido cinco aces contra dois do italiano, que cometeu as quatro duplas-faltas do jogo e um total de 26 erros não-forçados contra 10 de Dimitrov, que disparou 14 bolas vencedoras contra 16 do italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.