Lance Após sua eliminação na Olimpíada, delegação da Seleção Feminina começa logística para deixar Tóquio

Após sua eliminação na Olimpíada, delegação da Seleção Feminina começa logística para deixar Tóquio

Pia Sundhage e seus auxiliares, além de jogadoras que seguirão para os Estados Unidos e o Japão, farão parte do grupo que deixará a cidade-sede da Olimpíada neste domingo (1)

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A CBF divulgou detalhes da logística da despedida da Seleção Feminina após a eliminação nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O grupo iniciará suas saídas neste domingo (1), com as jogadoras que partirão para o exterior, além da técnica Pia Sundhage e de suas auxiliares, e partirá para rotas diferentes. As duas últimas atletas previstas para saírem da capital do Japão são Bia Zaneratto e Rafaelle.

> Veja quando acontecerão as semifinais do futebol feminino na Olimpíada!

Este domingo será de despedida da cidade-sede dos Jogos Olímpicos da primeira parte do grupo. Pia Sundhage e integrantes da comissão técnica partirão rumo à Suécia. Além disto, jogadoras dividirão seus destinos entre Estados Unidos e a Europa.

A camisa 10, Marta, a goleira Aline Reis, a atacante Debinha e a meio-campista Angelina, seguirão para os Estados Unidos. O grupo que viaja para a Europa é formado por Geyse, Ludmila, Aline Reis, Giovana Queiroz e Letícia Izidoro.

Nesta segunda-feira (2) viajam para solo brasileiro e a comissão técnica da Seleção e uma parte considerável das convocadas. A goleira Barbara, as defensoras Bruna Benites, Érika, Poliana, Tamires, Jucinara, Letícia Santos e as meio-campistas Formiga, Julia Bianchi, Andressinha, Duda e Andressa Alves desembarcarão em São Paulo.

As últimas jogadoras a deixaram o Japão são as que seguirão para a China: a zagueira Rafaelle e a atacante Bia Zaneratto. A Seleção Feminina se despediu da Olimpíada nas quartas de final na sexta-feira passada, após perder para o Canadá nos pênaltis e encerrou o ciclo da meio-campista Formiga. Já Marta deixou seu futuro na equipe em aberto.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS

Últimas