Lance Após sonhar em trabalhar com Nacho, Eduardo Coudet evita detalhar situação de meia no Galo

Após sonhar em trabalhar com Nacho, Eduardo Coudet evita detalhar situação de meia no Galo

Meia Argentino pode deixar o Atlético-MG, mas o novo treinador evitou detalhar a respeito

Lance
Lance

Lance

Lance

Quando ainda era treinador do Internacional, um dos pedidos de Eduardo Coudet para a diretoria da época era a contratação de Nacho Fernández. Agora que ele pode ter a oportunidade de trabalhar com o meia, existe a forte possibilidade de o Argentino deixar a Cidade do Galo e voltar para o River Plate. Em sua apresentação como novo comandante do Atlético-MG, no entanto, o treinador evitou dar detalhes da situação e garantiu que as coisas vão chegar em seu devido lugar.

- São coisas que acontecem normalmente nessa etapa. Expectativa de saída e de chegadas. É um tema que a diretoria está trabalhando. Tratar de fazer o melhor plantel possível. As situações vão se definindo com o tempo Hoje é muito difícil tratar sobre esse assunto ou de alguma situação particular - disse o treinador, sem entrar muito na questão.

Nacho também deseja voltar ao River Plate. A diretoria do Galo, todavia, trata a situação com cautela. O time argentino ofereceu, inicialmente, o perdão da dívida que o Galo tem para liberar o atleta. O clube mineiro, porém, descartou qualquer possibilidade de saída apenas pelo valor proposto e disse esperar uma compensação financeira. A situação caminha, já que o River Plate já fez uma proposta oficial, passando, inclusive, uma parte do dinheiro.

Ainda relembrando a época de Internacional, Coudet solicitou ainda a contratação do zagueiro Bruno Fuchs e do volante Edenilson. Ele foi atendido nos dois casos faltando pequenos detalhes para serem anunciados. O treinador evitou falar muito.

- Não podemos confirmar nada. Mas, sim, há negociações de diferentes jogadores. Como disse antes, faz parte essas situações. Mas de confiança, para mim, são todos os jogadores.

Últimas