Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser comprado pelo Internacional, Wanderson comemora permanência

Atacante foi adquirido pelo Colorado em acordo firmado junto ao Krasnodar-RUS

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última quarta-feira (21), o atacante Wanderson foi adquirido pelo Internacional junto ao Krasnodar-RUS e assinou um novo acordo para ficar no Colorado até 2025. Para isso, o clube gaúcho irá pagar, em seis parcelas semestrais, 4,5 milhões de euros (equivalente a quase R$ 25 milhões) ao time russo.

Feliz com a permanência, o jogador de 28 anos reforçou que a concretização do negócio refletiu uma vontade tanto dele como do Inter em seguirem com o trabalho. Além disso, ele também destacou o rápido caráter de adaptação e carinho sentido pelo acolhimento do torcedor.

>Fifa atualiza ranking: Brasil segue líder e Argentina fica em segundo

- Era um desejo meu e do clube essa permanência. Foi um grande passo para todos. Estou muito feliz por ter ficado aqui no Inter, um clube que me abraçou e que criei uma identificação rápida. Vou trabalhar muito para ter um ano no clube ainda melhor do que tive em 2022. Estou muito focado nisso. Quero continuar dando alegrias ao torcedor colorado - disse.

Publicidade

Fazendo uma projeção da temporada onde a equipe disputará, além do Gauchão, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, Wanderson acredita que o Internacional tem tudo para ter um 2023 bastante promissor:

- O ano de 2023 para o Inter e seu torcedor promete muito. Sem dúvida, teremos um elenco de altíssimo nível e em condições de briga por títulos em todas as competições. Vamos com tudo para fazer história.

O primeiro desafio da equipe dirigida por Mano Menezes será pelo Campeonato Gaúcho. De cara, a equipe fará o clássico diante do Juventude, em 22 de janeiro, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.