Após saída de Filipe Luís, Rodrigo Caio pede demissão do Flamengo
Auxiliar trabalhou com o treinador no clube carioca nos últimos meses
Lance|Do R7

Rodrigo Caio não faz mais parte da comissão técnica do Flamengo. Após a saída de Filipe Luís, o ex-jogador pediu demissão do Rubro-Negro. No entendimento do auxiliar, a queda do treinador faz com que ele também deixe o clube, por uma questão de lealdade.
A contratação de Rodrigo Caio, em maio de 2025, partiu de um pedido de Filipe Luís. O ex-jogador retornou ao clube para integrar a comissão técnica e treinar, especialmente, o sistema defensivo. Com Rodrigo, o Rubro-Negro construiu uma solidez no setor.
Além de Filipe Luís e Rodrigo Caio, Ivan Palanco (auxiliar técnico) e Diogo Linhares (preparador físico) também deixam o clube. Diferentemente de Rodrigo, Ivan e Diogo foram desligados pelo Flamengo, assim com Filipe.
Títulos de Rodrigo Caio como auxiliar de Filipe Luís no Flamengo
Como auxiliar técnico de Filipe, Rodrigo Caio conquistou os títulos da Libertadores, do Campeonato Brasileiro, do Derby das Américas e da Copa Challenger.
Como jogador, Rodrigo Caio vestiu as cores do Flamengo entre dezembro de 2018 e dezembro de 2023, com conquistas importantes como Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Carioca, entre outros.












