Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após reunião, organizadas do Rio podem voltar aos estádios nas próximas rodadas

Tendência é que torcidas possam marcar presença nos jogos a partir do próximo final de semana; punições serão suspensas por 60 dias

Lance|

Lance
Lance Lance

A volta das organizadas dos clubes do Rio de Janeiro está cada vez mais próxima. Isso porque, nesta quarta-feira, numa reunião com o Ministério Público (MPRJ) foram acertados os últimos detalhe para o retorno das torcidas. A informação foi publicada via Twitter pelo deputado estadual Carlos Minc e confirmada pelo L!.

Toda a documentação necessária para o retorno das organizadas às arquibancadas terá que ser entregue ao Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe). Somando a isso, uma petição deve ser encaminhada pelas torcidas ao Juizado do Torcedor em 48 horas.

+ Mais um comentarista deixa a ESPN: veja as movimentações da imprensa esportiva

Após a conclusão desses trâmites, as punições serão suspensas por 60 dias. Assim, com base no Estatuto do Torcedor, um novo Termo de Ajustamento de Condutas (Tac) será firmado.

A expectativa é que todas as organizadas que foram punidas possam marcar presença já nas partidas deste final de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.