Após reunião no Atlético-MG, Jemerson será punido por acidente de carro sofrido dentro do próprio condomínio
Zagueiro tem reunião com técnico Luiz Felipe Scolari e diretores Victor e Rodrigo Caetano
Lance|Do R7
O acidente de carro no qual o zagueiro Jemerson se envolveu dentro do condomínio de mora não passará batido pelo Atlético-MG. De acordo com o "ge", o defensor será punido por infração ao regulamento do departamento de futebol do clube.
O atleta se reapresentou nesta quinta-feira (28) para o treino e se reuniu com a diretoria. Depois, conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari, o gerente de futebol Victor e o diretor Rodrigo Caetano. Na conversa, foi repreendido pelo ocorrido e, posteriormente, receberá a punição. O Galo detalhou a situação, mas não informou se a punição tem a ver com o acidente automobilístico ou com o fato do episódio ter ocorrido às 5h.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Em seu perfil em uma rede social, Jemerson já havia se manifestado sobre o ocorrido: "Fala, pessoal! Sofri um pequeno acidente hoje de manhã dentro do meu condomínio, mas está tudo bem. Ninguém se machucou. Agradeço pelo carinho de todo mundo que se preocupou comigo. Tmj!", escreveu.
Antes titular da zaga, Jemerson foi preterido para a entrada de Bruno Fuchs, que faz a dupla da defesa com Maurício Lemos. O defensor foi relacionado para a partida contra o Internacional, mas deve ser reserva.