Lance Após reunião com Jorge Salgado, Alexandre Campello inicia transição do Vasco com Leven Siano

Após reunião com Jorge Salgado, Alexandre Campello inicia transição do Vasco com Leven Siano

Atual presidente dividiu dados do clube com o mais votado da eleição do dia 7 de novembro e outros três membros da chapa

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dia depois da reunião com Jorge Salgado, o atual presidente do Vasco, Alexandre Campello, se reuniu, na tarde desta quarta-feira, com Luiz Roberto Leven Siano. O mais votado na eleição do Vasco do dia 7 de novembro (cuja validade será votada na semana que vem) deixou o encontro, em São Januário, satisfeito, apesar de compreensivo sobre os problemas do clube.

- Pediram tempo para nos apresentar os 73 itens de documentos e informações que requisitamos, o que é razoável e compreensível. Foi estabelecida uma rotina de apuração de tudo que precisamos e os encontros serão continuados. Fomos recebidos com cordialidade e gentileza. Vimos que o clube está com controles e processos organizados. Verificamos que os diagnósticos do "Somamos" (projeto de gestão da chapa de mesmo nome) sobre alguns dos principais problemas do clube estão corretos, dente os quais a necessidade imediata de um aporte urgente de investimento novo e o crônico fluxo de caixa negativo - afirmou Leven Siano, ao LANCE!. E concluiu:

- Nossos executivos, entretanto, saíram animados de que terão total condição de adequar a operação do clube com ajustes e captações - garantiu.

Leven Siano esteve presente em São Januário acompanhado de três membros da linha de frente do grupo que tomará posse na segunda quinzena de janeiro. Isso, claro, se confirmada a vitória na Justiça, conforme esperam. São eles Augusto Tannure, Luís Paulo Rosenberg e Nilton Maia.

Tannure, como possível diretor financeiro; Rosenberg, de marketing; e Maia como assessor executivo.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Últimas