Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após rescindir com o Vasco, Jordi é anunciado pelo Paços de Ferreira

Goleiro de 26 anos conseguiu liminar na Justiça do Trabalho para encerrar vínculo com o Cruz-Maltino e foi anunciado como em clube que joga a primeira divisão portuguesa

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro Jordi, ex-Vasco da Gama é o mais novo reforço do Paços de Ferreira-POR. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, por meio das redes sociais do clube da primeira divisão portuguesa. No início do mês, o atleta conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho do Rio, que determinou a rescisão contratual com o Cruz-Maltino. O fim do vínculo já havia sido publicado no BID da CBF, na última semana, e abriu o caminho para ele assinar com o novo clube.

Aos 26 anos, Jordi vai atuar pelas próximas duas temporadas em Portugal. Na ação judicial contra o ex-clube ele alegou não recolhimento do FGTS desde 2017, não quitação de parcela do 13º salário e férias do mesmo ano, além do não pagamento de premiação de 2019 e dos salários e férias de 2020;

O Vasco pode recorrer da decisão, mas tenta um acordo com o goleiro e seus representantes de forma extrajudicial para pôr fim à disputa.

Aos 26 anos, Jordi foi revelado nas categorias de base de São Januário e fez a estreia no profissional em 2014. No ano passado, teve uma temporada de destaque, quando foi emprestado ao CSA. A pedido do então técnico Abel Braga, retornou ao Vasco no início da atual temporada. O contrato dele com o clube tinha término previsto para 30 de junho de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.