Após recentes erros na comunicação, site do Flamengo troca escudos para clássico com o Vasco

Clube anunciou venda de ingressos para os sócios e cometeu gafe ao confundir os escudos. Nas redes, torcedores reclamaram do números de erros nos últimos dias

Lance

Lance

Lance

A torcida do Flamengo segue reclamando nas redes sociais da assessoria de comunicação da equipe. Após alguns erros em postagens recentes, desta vez, o clube trocou os escudos do time da Gávea e do Vasco, duelo da próxima quarta-feira pelo Carioca. No Twitter, a hashtag "Fora X-Tudo", nome da empresa de assessoria, chegou a estar entre os mais comentados.

O erro aparece na montagem de anúncio da venda de ingressos para a partida, que será mando do Vasco. Contudo, a confusão já foi corrigida. Com a abertura das vendas de ingressos para o clássico, que será no Maracanã, muitos rubro-negros reclamaram do equívoco: "Inacreditável", escreveu um dos internautas.

Nos últimos dias, algumas postagens erradas tiraram os torcedores do sério. Depois de confundirem os ídolos Andrade e Adílio e fazerem postagens com erros ortográficos, a troca dos escudos pareceu ser última gota dos mais raivosos.

Nas redes, os rubro-negros chegaram a combinar uma manifestação por meio do Twitter, marcado para às 19h deste domingo. O pedido para que a assessoria saia da comunicação do clube.