Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após postar vídeo dançando hit de Shakira, affair de Piqué desativa Instagram

 Clara Chia Marti aparece rebolando nas redes sociais ao som da música 'Te Felicito'

Lance|

Lance
Lance Lance

A estudante Clara Chia Marti, apontada como nova affair de Piqué, desativou o perfil no Instagram após ter sua identidade revelada e um vídeo dançando uma música de Shakira viralizado nas redes sociais. A jovem aparece rebolando ao som de "Te Felicito".

+ Flamengo recebe proposta por Lázaro, Cavani acerta com clube espanhol… o Dia do Mercado!

De acordo com o jornal britânico 'The Sun', o jogador está namorando Clara Chia Marti, uma estudante de 23 anos. No vídeo, que teria sido publicado há quatro dias, Clara aparece de biquíni em frente ao espelho enquanto dança a música da ex-mulher de Piqué.

+ Barcelona encontra dificuldades em renegociar salários de astros

Publicidade

Segundo informações da imprensa local, a cantora estaria revoltada com o zagueiro. Ambos teriam combinado de não aparecer em público com seus novos parceiros durante o primeiro ano desde a separação. Piqué e Clara foram vistos se beijando durante um festival.

+ Shakira e Piqué travam briga na Justiça por jato de R$ 100 milhões

Publicidade

Piqué e Marti teriam se conhecido porque ela trabalha em eventos na 'Kosmos', produtora de Piqué. De acordo com a publicação do 'The Sun, pessoas próximas aos dois disseram que o novo casal está se vendo "há algum tempo".

A publicação não informou se a relação teria começado antes ou depois do rompimento da relação de 11 anos com a colombiana. Agora, Piqué e Shakira terão que definir como lidarão com o futuro dos seus dois filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.