Lance Após postagem sugestiva de Pepê, vice de futebol do Grêmio ressalta: 'Inegociável'

Após postagem sugestiva de Pepê, vice de futebol do Grêmio ressalta: 'Inegociável'

Depois do Gre-Nal 428, atacante publicou em sua rede social mensagem em inglês que dava a entender estar de saída do Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

Assim como aconteceu em relação ao seu antecessor na posição de atacante pelos lados do campo no Grêmio, Pepê tem seu nome cada vez mais ligado e especulado ao futebol europeu. Situação essa que, consequentemente, o faz também passar por uma espécie de blindagem por parte da diretoria.

Depois do Gre-Nal 428 do último sábado (3) que terminou 1 a 1 na Arena, o jogador foi ao seu perfil nas redes sociais e postou uma mensagem que deu a entender para vários torcedores do Tricolor que a sua passagem pela equipe gaúcha está no fim.

Sabedor do potencial especulativo de uma postagem como essa pode causar, o vice-presidente de futebol (Paulo Luz) se apressou a dar uma declaração em tom firme sobre a impossibilidade, pelo menos por ora, de vender o atacante.

- Vou reiterar de forma muito franca as palavras do presidente (Romildo Bolzan Júnior). Nesse momento, ele é inegociável. É fundamental para o que temos para o nosso 2020. Qualquer interesse que tiver, só vamos analisar para 2021 - falou o cartola ao portal 'ge'.

Desde que começou a atuar dentre os profissionais do Imortal ainda em 2018, Pepê tem 103 partidas feitas e 24 gols marcados. Considerando somente a atual temporada, período onde assumiu a titularidade após a saída de Everton, são oito bolas na rede em 21 aparições.

Últimas