Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmicas, Neto e Denílson comentam jogo da Seleção juntos; relembre a confusão

Ex-jogadores estarão na transmissão de Brasil x Marrocos, na Band, no sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

Há duas semanas, Neto e Denílson protagonizaram confusão nos estúdios da Band. Agora, a emissora colocou os dois ex-jogadores para fazerem "as pazes" durante jogo da Seleção Brasileira. A dupla estará na transmissão de Brasil x Marrocos no próximo sábado.

No dia 7 de março, o programa "Donos da Bola", da Band, completou 11 anos. No "Jogo Aberto", a apresentadora Renata Fan puxou palmas para Neto, que apresenta o programa, e Denilson foi o único da bancada a não aplaudir o ex-jogador do Corinthians.

Além de não bater palmas após pedido de Renata, Denílson manteve postura séria, enquanto outros comentaristas pareciam animados. Neto não deixou a situação passar em branco e, horas depois, alfinetou o ex-jogador de Palmeiras e São Paulo.

+ Ex-BBB assume namoro com jogador do Corinthians

Publicidade

- Obrigado, Renata Fan, Ronaldo, Ulisses Costa, Chico Garcia, a todos que aplaudiram de forma tão bonita o "Donos da Bola". Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei - cutucou Neto nos bastidores da "Rádio Bandeirantes".

+ Clima quente na Band: Neto alfineta Denílson e manda indireta ao comentarista

Publicidade

Em 2021, em entrevista ao canal do "Pilhado", Neto havia revelado mágoa com Denilson por conta da saída do ex-jogador do "Donos da Bola". Na época, o ex-jogador do Palmeiras trocou a atração pelo programa de Renata Fan, do qual participa até hoje.

O ídolo do Corinthians também já afirmou que não vê Denílson como amigo e revelou ter tentado fazer "as pazes" com o comentarista em uma apresentação de grade na Band, há dois anos. Os dois participarão da transmissão de Brasil x Marrocos ao lado do narrador Sérgio Maurício.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.