Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após polêmica envolvendo mãe de Endrick, sogra do jogador dá indireta nas redes sociais

Polêmica está tomando conta das redes sociais

Lance

Lance|Do R7

Depois da fala de Cíntia Ramos, mãe do Endrick, durante 'Entrevista com o Bial', e da foto postada com Gabrielly Miranda cortada, agora foi a vez de Marly Miranda, mãe da modelo, se manifestar nas redes sociais e trocar farpas.

Ao que tudo indica, segundo a sequência dos fatos, pode ter a ver com o assunto. Na indireta postada pela mãe de Gabrielly, foi postado para a influenciadora 'nunca deixar ninguém apagar seu brilho' e 'que ela nasceu para ser vencedora'.

- Nunca permita que alguém apague seu brilho ou te roube a alegria de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca desista de você. Você nasceu para ser vencedora e nada e nem ninguém poderá impedir - disse.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O assunto surgiu quando a conversa no programa tomou rumo sobre uma possibilidade de casamento entre Endrick, de 17 anos, e Gabrielly, de 21, quando o atacante do Palmeiras se mudar para a Espanha, onde defenderá no Real Madrid. Nesta quarta-feira (8), Cíntia compartilhou uma foto no Instagram e cortou a nora.

Veja a postagem feita pela mãe de Gabrielly:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.