Lance Após polêmica com viagem, América-MG rescinde com Everaldo

Após polêmica com viagem, América-MG rescinde com Everaldo

Atacante havia sido relacionado para duelo com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, mas afirmou estar indo para os EUA...

Lance
Lance

Lance

Lance

O América-MG anunciou, na tarde desta quarta-feira (6), a rescisão do contrato do atacante Everaldo. Relacionado para o confronto com o Goiás, o jogador não compareceu ao treino de terça e publicou uma foto em suas redes sociais dentro de um avião, viajando para os EUA, com a legenda "Férias". O clube definiu o caso como um ato de "indisciplina grave".

- O América informa que o atacante Everaldo não compareceu ao treinamento, estava relacionado para a viagem e não se apresentou, o que configura um ato de indisciplina grave, desrespeitando a Instituição e sua torcida - afirmou a assessoria do Coelho.

O time mineiro já não tem mais chances de sobrevivência na elite, tendo já garantido o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O adversário desta quarta também disputará a Série B, o que faz com que a partida seja apenas protocolar. Apesar disso, não houve liberação de nenhum atleta ainda vinculado ao clube. Jogadores como Wellington Paulista, Renato Kayser e Paulinho Boia, dispensados pela diretoria, não entrarão mais em campo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A passagem de Everaldo pelo América teve início em 2022. Foram 84 partidas, com nove gols anotados e oito assistências registradas. Dos nove, três tentos foram marcados neste ano.

Últimas