Lance Após perdoar Icardi, Wanda Nara volta atrás e anuncia divórcio: 'Não quero mais saber disso'

Após perdoar Icardi, Wanda Nara volta atrás e anuncia divórcio: 'Não quero mais saber disso'

Wanda e Icardi estavam juntos desde 2013. Antes disso, ela era casada com o atacante ex-Vasco Maxi López, que era amigo do atacante do PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

A digital influencer Wanda Nara anunciou que desistiu do perdão dado a Mauro Icardi, atacante do PSG, e que o divórcio, que já vinha sendo discutido há semanas, vai mesmo se concretizar. O casal estava em uma briga pública por uma possível infidelidade do jogador.

- Estou sozinha. Quero ficar bem para continuar trabalhando. Não quero mais saber de nada disso - disse Wanda a apresentadora Yanina Latorre, do programa 'Los Ángeles de la Mañana'.

Recentemente, o atacante Mauro Icardi virou notícia novamente após desativar seu perfil verificado com mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado. Antes disso, ele estava fazendo uma sequência de postagens somente sobre a esposa, enquanto buscava a reconciliação.

Wanda Nara chegou a apagar todas as fotos que tinha com o marido nas redes e disparar uma sequência de indiretas para uma possível amante. Depois de alguns dias, o casal anunciou o retorno, e os dois trocaram juras de amor.

- Obrigada meu amor por continuar a confiar nesta linda família, obrigada por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo. Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem perdão por aqueles que magoou - postou Icardi, em uma das fotos após receber o perdão da esposa.

Wanda e Icardi estavam juntos desde 2013. Antes disso, ela era casada com o atacante ex-Vasco Maxi López, que era amigo de Icardi à época, o que gerou um grande mal-estar com direito a indiretas e relatos de traição de Wanda com Icardi enquanto ainda era casada com Maxi.

Últimas