Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após passagem pela Coreia do Sul, Osman analisa propostas no retorno

Jogador passou pelo futebol asiático desde o meio de 2019, após se destacar pelo Red Bull Brasil. De volta ao país, o atacante tem clubes da Série B interessados em contratá-lo

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de uma temporada no futebol da Coreia do Sul, o atacante Osman está de volta ao Brasil. Ainda sem saber onde vai atuar após a pandemia, o jogador segue aguardando as negociações do seu empresário Luciano Couto com os clubes interessados. Ao menos três times da Série B do Campeonato Brasileiro demonstraram interesse no atleta de 27 anos.

Revelado nas categorias de base do Santos, Osman foi o grande destaque do Red Bull no Campeonato Paulista de 2019 conquistando o troféu do interior pela equipe de Campinas.

- Estou louco pra que as coisas voltem ao normal. Muito ansioso para voltar a jogar. Estou muito bem e confiante - declarou Osman, que foi atrapalhado por uma lesão no segundo semestre do ano passado quando atuava pelo Gyeongnam FC:

- Já estou recuperado graças a Deus, 100%. Acho que o primeiro mês de recuperação é o mais difícil. Você para de fazer o que mais ama, mas logo passa e você começa a pensar nos próximos objetivos - explicou.

Publicidade

Além de Santos e Red Bull, Osman tem passagens de destaque pelo Oeste, onde foi campeão brasileiro da Série C em 2012, pelo América-MG, campeão estadual em 2016 e pela Chape, onde levantou o caneco catarinense em 2017. Mas o atacante não garante que seu futuro será em solo brasileiro.

- Ainda não tem nada definido para voltar a jogar aqui no Brasil ou fora, até mesmo por estar tudo parado, mas acho que logo logo a gente define meu próximo destino. Estou ansioso, confiante e com grande expectativa - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.