Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Palmeiras perder outra final, torcedores comparam números de Abel Ferreira e Jorge Jesus

Internautas não pouparam treinador do Alviverde depois de derrota na Recopa. Português ex-Flamengo é lembrado em relação a quantidade de títulos

Lance|

Lance
Lance Lance

Os torcedores do Flamengo não perdoaram a nova derrota do Palmeiras, na noite desta quarta-feira, na decisão da Recopa. Após o elenco do treinador Abel Ferreira perder mais uma taça, os internautas compararam o português com outro lusitano que brilhou pelo Brasil: Jorge Jesus, ex-Flamengo. O debate chegou a ser um dos temas mais comentados no Twitter, no país.

+ Semis confirmadas! Saiba os times que se enfrentarão na Liga dos Campeões

Diferente de Jorge Jesus, o treinador do Palmeiras acabou perdendo a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, títulos que Jesus triunfou. Além disso, a comparação nasceu principalmente dos comentários de rubro-negros, que discordaram que Abel Ferreira seja melhor que Jesus. Segundo eles, nem nem há comparação.

- Agora chega, né? Vamos parar de comparar Jorge Jesus com esse suposto técnico que comanda o Palmeiras. Respeitem a era do futebol envolvente implantado que encantou e destruiu muitos adversários. O que o Abel Ferreira fez com o Palmeiras, o Thiago Nunes fez no Athetico e com mais encanto - digitou um usuário.

Publicidade

- Esse Palmeiras não é melhor nem que o Flamengo de Abel Braga - comentou um torcedor do Flamengo.

A discussão se deu a partir das conquistas verde e branca da Libertadores e Copa do Brasil, em 2020. Porém, sem chegar à final do Mundial de Clubes e perdendo para o Flamengo na Supercopa, os torcedores diminuíram Abel. Teve também quem criticasse a comparação "irracional" entre eles.

Os internautas destacaram que, em títulos, Jesus foi maior: Carioca, Recopa, Supercopa, Brasileirão e Libertadores com o Flamengo; contra Libertadores, Copa do Brasil de Abel. Veja abaixo o que foi dito no Twitter:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.