Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após massacre da imprensa francesa e desabafo, Neymar é defendido pela família: 'Não guarde mágoa'

Pai do craque fez postagem mais incisiva e atacou a liga francesa, o treinador que fez ofensas a Neymar e a imprensa

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar está mais uma vez machucado em uma fase decisiva de Champions League. O jogador do PSG está lesionado e não joga a partida de ida das oitavas de final da Champions diante do Barcelona. Os jornais franceses foram impiedosos e culparam uma possível vida desregrada como causa das lesões.

O jogador também se posicionou nas redes sociais, criticou a imprensa e disse estar triste com as ofensas sobre as lesões.

- Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o car* a 4 “ele tem que apanhar mesmo” “cai cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc ... Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS - disse, na ocasião.

Nas redes, a família saiu em defesa do Brasileiro. O pai postou uma dura critica a jornalistas, treinadores e jogadores que acusam Neymar de ser 'cai cai'.

Publicidade

- Realmente meu filho tem que chorar, mas não pelo que você imagina meu senhor. Eu, na minha opinião, ele tem que chorar por existirem treinadores como você, árbitros desse nível, ligas negligentes e omissas, jornalistas na grande minoria tendenciosos e covardes no esporte - escreveu.

A mãe, Nadide, também fez um desabafo. Ela buscou falar palavras de conforto para o filho.

- Meu amor!! Sei que o momento é muito doloroso para ti, ninguém consegue mensurar a sua dor, além de Deus. Mas, entrega este momento ao único que sabe todas as coisas, tudo que passamos na vida tem um propósito. Não guarde mágoa, libera perdão e saiba confiar no amanhã, não vale a pena, entrega tudo e todos nas mãos de Deus - diz ela, em trecho de uma publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.