Após marcar 'hat-trick', Paulo Sérgio quer 'Lei do Ex' contra o Paraná

Atacante do Cascavel atuou pelo Paraná em 2013

Lance

Lance

Lance

Há uma famosa frase entre os torcedores de futebol do Brasil: “Lei do Ex é a única que funciona no país”. Se de fato isso se persistir, Paulo Sérgio irá balançar as redes contra o Paraná nesta quinta-feira.

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense no Durival de Britto às 19h30, o atacante teve uma passagem pelo Tricolor com 22 jogos e seis gols. Atual jogador do Cascavel falou sobre esse reencontro:

- Sabemos que será um jogo duríssimo e uma vitória neste jogo, nos deixa muito próximos de uma classificação. Temos que estar concentrados durante toda a partida, para não sermos surpreendidos. Tenho um carinho pelo Paraná, mas hoje defendo as cores do FC Cascavel. Então, vou procurar fazer o meu melhor durante a partida, aproveitar as oportunidades e ajudar a minha equipe a sair vitoriosa de campo -, ponderou.

Artilheiro do campeonato ao lado do Douglas Coutinho (Operário) e Pedrinho (Athletico-PR), Paulo comentou sobre os três gols na partida contra o Cascavel CR:

- Feliz demais pelos três gols. Foi em grande estilo, então é continuar focado e aproveitar cada oportunidade durante os jogos -, finalizou.