Lance Após luta com Popó, Whindersson Nunes brinca na web:' Tenho que parar de arrumar confusão'

Após luta com Popó, Whindersson Nunes brinca na web:' Tenho que parar de arrumar confusão'

Comediante enfrentou tetracampeão mundial de boxe neste domingo em luta amistosa e dominou as redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Whindersson Nunes e Popó Freitas se enfrentaram em uma luta de boxe neste domingo e o comediante acabou levando a pior dentro do ringue, mesmo com o empate técnico. Nas redes sociais, Whindersson virou meme e brincou com o resultado, além de receber o apoio de fãs e celebridades - inclusive do tetracampeão mundial de boxe.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Tenho que parar de arrumar essas confusões, 'man' - brincou o comediante após a luta com uma foto de seu rosto machucado.

- Levei tanto soco na barriga que minha tatuagem do Piauí virou Massachussets - zoou Whindersson.

- Acho que caro correr na Fórmula 1 - completou o comediante procurando um novo esporte com menos contato.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Além das brincadeiras, Whindersson Nunes também recebeu o apoio de fãs e celebridades na web, incluindo Popó Bueno. O ex-lutador elogiou o comediante e aproveitou para provocar o influenciador americano Logan Paul, que já foi desafiado por Whindersson.

- Você é um guerreiro! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, Whindersson! Será que o Logan Paul vai continuar correndo de você? - escreveu Popó Freitas.

Veja abaixo estas e outras mensagens e brincadeiras originais.

Últimas