Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após lesão, astro da Premier League confirma presença na Copa do Mundo

Jogador teve uma fratura no rosto na última partida do Tottenham pela Champions League e teve que passar por cirurgia

Lance|

Lance
Lance Lance

Após sofrer uma fratura no rosto, Son confirmou que vai estar na Copa do Mundo. O atacante do Tottenham se lesionou em uma partida da Champions League, mas revelou que vai estar pronto para a disputa do Mundial com a seleção da Coreia do Sul.

+ Bayern confirma lesão de Mané, mas não descarta astro da Copa do Mundo

- Oi pessoal. Eu só queria ter um momento para agradecer a todos pelas mensagens de apoio que recebi na última semana. Eu li muitas delas e realmente admiro todos vocês. Em um momento difícil recebi muita força de vocês! Jogar pelo seu país na Copa do Mundo é o sonho de muitas crianças que estão crescendo, assim como foi o meu também. Eu não vou perder isso para o mundo. Mal posso esperar para representar nosso lindo país, até breve - escreveu o jogador.

Na partida que deu a classificação do Tottenham para as oitavas de final da Champions League, Son chocou o rosto com o ombro de um jogador do Olympique de Marselha e saiu de campo. Os Spurs disseram que o atleta precisaria passar por uma cirurgia.

A lesão gerou preocupação, mas Son aliviou aos torcedores da Coreia do Sul que esperam contar com o jogador na Copa do Mundo. A seleção sul-coreana está no Grupo H, junto com Gana, Portugal e Uruguai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.