Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após lamentar distância, Edinho posta foto com Pelé e se declara: 'Meu lindo'

Rei do Futebol trata um câncer e passa por sessões de quimioterapia em São Paulo

Lance|

Edinho foi mais um dos filhos de Pelé ao demostrar afeto público ao pai, que está internado em São Paulo no Hospital Albert Einstein. O treinador do Londrina, que está concentrado com a equipe para a pré-temporada e lamentou a distância do Rei do Futebol, postou uma foto que coloca seus rostos lado a lado.

Pelé trata um câncer e passa por sessões de quimioterapia. No último dia 21, o hospital informou por meio de boletim que o ex-jogador apresentou uma "progressão da doença oncológica", ou seja, uma piora no estado de saúde.

Na legenda, o ex-goleiro do Santos escreveu "meu lindo".

Na última quinta-feira, Edinho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a distância do pai.

Publicidade

– Minhas duas irmãs mais velhas estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando. Então, isso nos conforta. É o nosso elo de comunicação, de contato. Através delas, eu e meus irmãos que estão nos Estados Unidos, a gente consegue estar próximos dele de alguma maneira – detalhou Edinho.

– Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente. Mais uma vez, só muita gratidão por todo carinho e por toda energia positiva que a gente vem recebendo – finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.