Lance Após insistir por permanência no início do ano, Caio Vidal prolonga acordo com o Inter

Após insistir por permanência no início do ano, Caio Vidal prolonga acordo com o Inter

Jogador foi alvo de interesse do Bahia, mas não quis abrir conversas por entender que poderia recuperar espaço no Colorado

Lance
Lance

Lance

Lance

Atacante que ganhou suas primeiras oportunidades com Abel Braga na campanha do vice-campeonato do Brasileirão 2020, Caio Vidal prolongou seu acordo com o Internacional até 2023. A informação foi confirmada oficialmente pelo clube nesa quarta-feira (16).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O jogador de 21 anos de idade tinha seu vínculo anterior com validade até o final do ano, algo que abria a possibilidade do atleta assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do mês de junho e, consequentemente, sair do Colorado sem custos.

Antes mesmo do início da temporada e diante da redução de espaço com os treinadores que sucederam Abel Braga, o Bahia chegou a consultar a situação do atleta visando contratá-lo.

Todavia, mesmo diante do cenário adverso, Caio teria optado por continuar no Internacional e trabalhar pela recuperação do prestígio que chegou a colocá-lo como titular da equipe profissional. Algo que, gradativamente, parece ocorrer com o fato de ter sido acionado em cinco das seis partidas feitas na temporada pelo Inter sob o comando de Alexander Medina.

Últimas