Lance Após gol de Messi, narrador ironiza: 'Vai chegar no nível do Ronaldinho Gaúcho'

Após gol de Messi, narrador ironiza: 'Vai chegar no nível do Ronaldinho Gaúcho'

Craque argentino balançou as redes no primeiro tempo de Argentina x França

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi caminha para seu primeiro título de Copa do Mundo. O craque argentino já balançou as redes na final da Copa do Mundo, que já está 2 a 0 ao fim do primeiro tempo. Nas redes sociais, o narrador André Henning fez uma ironia ao comparar o camisa 10 com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

- Messi! Daqui a pouco ele vai até chegar no nível do Ronaldinho Gaúcho. Cê loko. Craque - ironizou Henning.

+ Arnaldo Cézar Coelho revela segredo que usava para motivar Galvão Bueno nas transmissões

O tweet repercutiu e o próprio narrador respondeu, afirmando que 'entrou na mente de alguns torcedores'. Nos últimos dias, tem se levantado uma polêmica nas redes sociais sobre o tamanho de Messi no futebol, o comparando, inclusive, com Pelé. Há dois dias, André Henning declarou que iria torcer para a Argentina na final.

- Você paga meus boletos? Paga minhas contas? Tem IPVA, IPTU, um monte de IP chegando por aí… Não quer pagar nada? Então não se meta. Eu torço pra quem eu quiser. Vou de Argentina domingo! - escreveu o narrador.

+ Marcos Uchôa relembra crescimento da fama de Galvão Bueno e diz que não há substituto para o narrador

Há uma semana, Henning deu outra declaração polêmica nas redes sociais, após a eliminação do Brasil e classificação da Argentina nas quartas da Copa do Mundo. O narrador ironizou os brasileiros, dizendo que os argentinos iriam comemorar a vitória pintando o cabelo de loiro e comendo carne de ouro, o que alguns atletas da Seleção fizeram no Qatar.

Últimas